AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcelo Faria fala sobre seu personagem em 'Bom Sucesso': ''Personificação do mal''

Marcelo Faria dá detalhes de seu personagem em 'Bom Sucesso': ''Não tem amor por ninguém''

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator disse o que está achando de seu novo personagem - Globo/João Miguel Júnior
O ator disse o que está achando de seu novo personagem - Globo/João Miguel Júnior

Marcelo Faria deu alguns detalhes, em entrevista ao Gshow, divulgada nesta sexta-feira (13), sobre Elias, seu novo personagem em ‘Bom Sucesso’.

"Ele se coloca na frente de tudo e de todos. Não mede consequências para atingir seus objetivos e não tem amor por ninguém. Como disse o Luís Henrique Rios (diretor artístico da trama), ele é a personificação do mal”, contou. 

Para o ator, o público irá ficar dividido: “Acredito que o telespectador irá curtir o personagem e ao mesmo tempo odiá-lo. As ações com a Paloma e Gabriela são bem fortes e, como são duas personagens muito queridas do público, certamente o Elias será execrado", disse. 

Marcelo ainda fez questão de comemorar a sua entrada na novela das 19h e explicou como foi a sua preparação: 

"Assisti ao início da novela para entender o tom e como são os personagens. Depois voltei mais para frente para ver em que momento eu chegaria dentro da trama. Fui recebido com muito carinho por todos. O elenco e a equipe são maravilhosos e com o astral lá no alto. Tenho vários amigos nesta turma e isso ajuda bastante”, revelou. 

Por fim, falou sobre o fim de Elias e deixou claro que torce para a permanência do personagem até o fim da trama: "Adoro o texto dos autores, além da equipe que escreve com eles. Adoraria fazer a novela inteira, pois o Elias é um vilão mais completo e deixa o ator com gostinho de 'quero mais'. Espero voltar em um próximo trabalho deles e, desta vez, do início”, concluiu.