AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcelo Tchakabum detona Tatá Werneck após piada no 'Lady Night'

Tatá Werneck é detonada por Marcelo Tchakabum após piada em programa: ''Ela foi infeliz''

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 16h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Marcelo Tchakabum - Reprodução/Multishow/TVRecord
Tatá Werneck e Marcelo Tchakabum - Reprodução/Multishow/TVRecord

Uma fala de Tatá Werneck durante o ‘Lady Night’ deu o que falar. Isso porque no programa, exibido na última semana, a apresentadora usou um termo polêmico ao se referir ao grupo de axé ‘Tchakabum’ e, com isso, o vocalista resolveu se manifestar nas redes. 

Tudo começou durante uma entrevista da loira com Gracyanne Barbosa e, em um certo momento, a humorista chamou o grupo de "falecido", o que acabou fazendo com que Marcelo soltasse o verbo.

"Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz 'tá bom, tá bom, Tchakabum falecido'. E pra mim ficou uma coisa meio chata”, iniciou. 

“Ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Um desrespeito com 20 anos de carreira. E detalhe: eu sempre falo pra todo mundo o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona”. 

“Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?", finalizou o cantor.