AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Emoção!

Marcelo Zangrandi compartilha clique fofo do filho recém-nascido, Gabriel: ''Foi tão mágico''

Filho de Flavia Viana e Marcelo Zangrandi nasceu nesta quarta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 21h49 - Atualizado às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Flavia Viana e Marcelo Zangrandi naceu nesta quarta-feira, 16 - Instagram/ @mazangrandi
Filho de Flavia Viana e Marcelo Zangrandi naceu nesta quarta-feira, 16 - Instagram/ @mazangrandi

Marcelo Zangrandi se tornou pai na manhã desta quarta-feira (16). Feliz da vida com a novidade, ele usou as redes sociais para celebrar o nascimento de seu primeiro filho com Flavia Viana.

No Instagram, ele compartilhou um clique da mãozinha do bebê, que recebeu o nome de Gabriel, e emocionou ao falar sobre a paternidade.

"Em momentos marcantes como esse, costumo recordar emoções do passado, minhas conquistas, aprendizados, momentos em família e amigos. Tudo que me levou a estar onde estou e ser quem sou", escreveu ele na legenda. 

"Hoje vivi todos esses momentos em minha cabeça ao ver meu filho pela primeira vez. Foi tão mágico que a minha vontade era mostrar para todos aqueles que amo sua chegada! Obrigado Deus por essa família incrível que me presenteou. Seremos os melhores pais do mundo para o Gabriel", conclui. 

Nos comentários, os seguidores do humorista deixaram uma chuva de mensagens carinhosas. 

"Ansiosa pra ver o rostinho", disse uma internauta. "Parabéns! Muita saúde para o Gabriel e pra todos da família", desejou outro fã. "Que coisa mais linda! já to com os olhos cheio de lágrimas", completou um terceiro. 

NASCEU!

Flávia Viana deu à luz Gabriel, seu filho com Marcelo Zangrandi, nesta quarta-feira (16), na Maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).

O bebê é o primeiro filho da ex-BBB e campeã de 'A Fazenda' com o humorista. Eles, inclusive, iniciaram o relacionamento durante o reality da Record TV.

A atriz e apresentadora já é mãe de Sabrina Viana, de 17 anos.  

Nas redes sociais, o papai publicou uma imagem, por meio dos Stories do Instagram, que mostra os pezinhos do pequeno carimbado em seu braço. Em seguida, compartilhou um vídeo em que é possível ouvir o bebê chorando.