AnaMaria
Últimas Notícias / Criticou canonização

Márcia Fellipe é boicotada após comentário maldoso sobre Irmã Dulce

Fãs boicotam Márcia Fellipe após comentário preconceituoso sobre Irmã Dulce

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h00

Mária Felipe criticou a canonização de Irmã Dulce, que aconteceu no Vaticano, no último domingo (13). - Instagram/ @marciafellipe
Mária Felipe criticou a canonização de Irmã Dulce, que aconteceu no Vaticano, no último domingo (13). - Instagram/ @marciafellipe

A cantora Márcia Fellipe levantou polêmica ao fazer um comentário sobre a canonização de Irmã Dulce, a primeira santa brasileira a ser reconhecida na Igreja Católica, no último domingo (13). Os internautas a acusaram de ser preconceituosa.

“Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser ‘santa’. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, escreveu ela nas redes sociais.

Após ser duramente criticada, a sertaneja voltou atrás e pediu desculpas. 

“Eu peço aqui desculpa. Não falei sobre religião. Falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no meio do mundo, ela é feita pelo homem. Assim, tem gente distorcendo que eu tenho intolerância a religião, em nenhum momento”, explicou.

Logo depois de sua afirmação, alguns fãs da cidade de Guarabira, localizada na Paraíba, subiram hashtags para que a cantora seja tirada da ‘Festa da Luz 2020’, que acontecerá entre janeiro e fevereiro.

“Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito à Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na ‘Festa da Luz’ de Guarabira. #MarciaFellipeNao”, militou um internauta.