AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Márcia Goldschmidt emociona ao falar sobre doença rara da filha

Apresentadora Márcia Goldschmidt abre o coração sobre doença da filha

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 17h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Goldschmidt e as filhas - Reprodução/Instagram
Márcia Goldschmidt e as filhas - Reprodução/Instagram

Márcia Goldschmidt revelou a batalha de sua filha Yanne, de 6 anos, contra uma doença rara no fígado chamada Atresia de Vias Biliares.

Durante uma entrevista para o ‘A Tarde É Sua’, ela abriu seu coração e disse que o diagnóstico foi descoberto enquanto a filha era bebê. A apresentadora ainda contou que a filha precisará de cuidados para o resto da vida.

Yanne é irmã gêmea de Victoria, nascidas em parto prematuro, no quinto mês de gestação. Márcia tinha 50 anos na época.

"Ela é acompanhada por uma equipe no hospital e tem grandes crises. Ela tem que fazer exames de sangue duas ou três vezes por mês... A doença não acabou. Um transplante é trocar uma doença fatal por uma doença crônica”, relatou.  

Márcia lembrou que, recentemente, a menina ficou internada em isolamento por conta de uma pneumonia.

Ela ainda afirmou que seu tempo é totalmente dedicado às filhas: "Sou enfermeira e cuidadora 24 horas por dia. Fui estudar nutrição e tudo o que diz respeito ao fígado, ao transplante, para dar às minhas filhas a melhor qualidade de vida possível". 

Sobre sua carreira, Goldschmidt contou que agora está se reconectando com as pessoas nas redes sociais. “Escrevi um livro para me reaproximar das pessoas, trocar a experiência que eu passei. O meu sofrimento tornou-se uma força a mais, que eu quero poder partilhar com as pessoas", finalizou.