AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Márcia Peltier confirma que foi diagnosticada com Coronavírus: ''Sintomas foram brandos''

Márcia Peltier revela que seu teste de Coronavírus apresentou resultado positivo

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Peltier revela que seu teste de Coronavírus apresentou resultado positivo - Instagram
Márcia Peltier revela que seu teste de Coronavírus apresentou resultado positivo - Instagram

Márcia Peltier, jornalista, surgiu nas redes sociais para informar que seu teste de Coronavírus apresentou resultado positivo, na tarde desta sexta-feira (20). 

"Meu teste de Covid-19 saiu ontem e deu positivo. Já estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família também testaram positivo. Posso me considerar uma pessoa de sorte, pois meus sintomas foram brandos, mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI", declarou

Mais tarde, aproveitou para comentar a situação do Brasil diante da pandemia de Covid-19: "Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus", assegurou.

A profissional fez questão de ressaltar a importância da quarentena: "Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imunodeprimidos...Enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso".

Vale lembrar que além da jornalista, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Di Ferrero também foram diagnosticados com a doença.