AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falecimento de Gugu

Márcia Sensitiva afirma que o falecimento de Gugu estava previsto na numerologia

Márcia Sensitiva confessa que já sabia da morte de Gugu Liberato: ''Tudo para desencarne''

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h56 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva afirma que morte de Gugu estava na numerologia - Instagram/ @marciasensitiva
Márcia Sensitiva afirma que morte de Gugu estava na numerologia - Instagram/ @marciasensitiva

A astróloga Márcia Fernandes, também conhecida como Márcia Sensitiva, afirmou que já sabia que o apresentador Gugu Liberato viria a falecer este ano. A informação foi divulgada durante o programa ‘Tricotando’, da Rede TV!, na última segunda-feira (25).

A profissional relembrou que havia previsto três mortes de profissionais da televisão: “Eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique [Amorim] e depois o Gugu”.

Durante o bate-papo, Márcia declarou que estava muito triste, mas confessou que o acontecimento já estava previsto em sua numerologia.

“Na quinta-feira (21) de manhã, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Eu fiz e quando terminei de fazer pensei: 'meu Deus'. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação. Quando eu fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida”, revelou.

Fernandes finalizou sua declaração contando o que aconteceu, segundo ela, depois que o famoso faleceu.

“O Gugu não é normal, ele é angelicado. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o cara não tinha tempo ruim, só trazia alegria. E onde quer que ele esteja, continuará angelicando. Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz”, falou.

Ela ainda pediu para que as pessoas ajudassem a diminuir o luto: “O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos”.