AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Márcia sensitiva comenta adoções de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Sensitiva fala sobre adoções de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 16h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

A sensitiva Márcia Fernandes, do programa Tricotando, da Rede TV!, abriu o jogo sobre as adoções feitas pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na última terça-feira (30)

A médium foi bastante incisiva em relação ao tema. "Não existe filho adotivo na espiritualidade. Existe filho que já foi seu filho em outra vida e nasceu lá longe. O universo faz com que você o adote", declarou ela sobre os artistas que recentemente adotaram mais uma criança na África, o pequeno Bless.

"Ou o Bruno ou a mulher, ou os dois juntos, já tiveram essas crianças em outras vidas como filhos deles. Eles já têm essas ligações!", explicou Márcia.

Ainda, segundo ela, tanto Titi quanto Bless já foram irmãos em outras vidas. "São farinha do mesmo saco. Certeza que já foram irmãos. Vieram para crescer juntos na mesma família. Isso é um espetáculo!", falou ela sobre os herdeiros de Bruno e Gio Ewbank.

PAPAI CHORÃO

Giovanna Ewbank apostou em um time especial para o novo vídeo de seu canal no YouTube. 

Acompanhada de João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e do marido Bruno Gagliasso, a loira fez todo mundo brincar de 'Quem é mais provável?', jogo onde são feitas revelações. 

Na ocasião, a mãe de Titi, de 6 anos, e do pequeno Bless perguntou: "Quem é mais provável de chorar em público?".

Após um breve debate, Gio confessou que considera Gagliasso uma verdadeira manteiga derretida quando o assunto são os filhos. 

"Você anda muito chorão. Depois que se tornou pai, ele chora por tudo. Tudo emociona. Ficou mais emotivo, mais sensível", disse.