AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcia Sensitiva revela as previsões de 2020 para cada signo

Marcia Sensitiva faz as previsões para cada signo em 2020

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sensitiva acaba de lançar o livro 'Anjos' - Instagram/@marciasensitiva
A sensitiva acaba de lançar o livro 'Anjos' - Instagram/@marciasensitiva

Ano novo chegou e o que será que os astros te reservam para 2020? 

Em entrevista exclusiva com AnaMaria, sensitiva Marcia Fernandes abriu o jogo sobre as previsões para cada signo no ano regido pelo Sol.

ÁRIES
AMOR
Solteira: você terá muita força e sucesso na área afetiva. Seu magnetismo será tanto que atrairá com facilidade e terá até que fazer escolhas. Espere muitas paixões de fevereiro a maio. Romances mais sérios? Após junho. 

Comprometida: afinidades entre o casal estarão em alta e um filho pode surgir por aí. Entre a segunda quinzena de janeiro e a primeira de fevereiro, cuidado com o ciúme, pois poderá atrapalhar a relação. Tenha inteligência emocional. Alerta para não ser envolvida em fofocas por volta de junho. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: mudanças positivas na profissão. Oportunidades de crescimento por meio do reconhecimento dos seus esforços. De maio a setembro não seja impulsiva ao fazer escolhas. Como haverá facilidade para ganhos financeiros, explore o lado empreendedor. 

Desempregada: se planeja uma guinada entre março e junho, aproveite que conseguirá maior cooperação de pessoas influentes nesse período. Você conseguirá a vaga que sempre quis, mas tudo virá com maior facilidade se investir logo no começo do ano em cursos de aprimoramento profissional. 

FAMÍLIA/AMIZADE
O convívio familiar estará bom e, mesmo que ocorram desentendimentos, terá o apoio para renovar as energias. Fatos do passado podem ser relembrados e causar constrangimentos, mas será passageiro. 

SAÚDE
Vitalidade física e mental em alta. Porém, entre março e abril, poderá passar por estresse e desgastes emocionais. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Aja com flexibilidade!”

TOURO
AMOR
Solteira: a vontade de se fixar com alguém será maior e poderá engatar um romance sério. Deve conhecer alguém especial entre janeiro e março. Você encantará as pessoas ao seu redor. 

Comprometida: estará empenhada em melhorar a relação e trazer mais segurança a dois. Bom ano para comprar a casa própria com o par. Desapegue de fatos do passado e evite mágoas, pois o ano será de progresso, união e amadurecimento. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: use experiências e conhecimento para conquistar promoções e realizações de antigos projetos. Dedique-se. Pessoas influentes poderão ajudá-la a crescer, trazendo uma guinada à sua vida. Entre março e junho podem surgir novos rumos profissionais. Será um ano de prosperidade e conforto financeiro. 

Desempregada: possível mudança de cidade a ajudará a voltar ao mercado de trabalho no primeiro semestre. Avalie as oportunidades e analise o que vale a pena. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Os laços estarão mais fortes. Você lidará com reformas, decoração, tornando a casa mais aconchegante. Será um ano de receber a família. Tenha paciência em abril para evitar conflitos. 

SAÚDE
Bem-estar vulnerável em abril, junho, agosto e dezembro. Convém cuidar da alimentação e ficar atento a doenças hereditárias ou crônicas. Você terá muita disposição, mas tome precauções e exercite a disciplina. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Nada me faltará!”

GÊMEOS
AMOR
Solteira: a paquera rolará solta, pois a simpatia estará em evidência. Entre abril e agosto o poder de sedução será aquecido por Vênus. Nada de ir com tanta sede ao pote. 

Comprometida: alguns contratempos poderão trazer vulnerabilidade para as relações, inclusive rupturas. Não tome medidas drásticas nem crie atritos. Saiba analisar as situações e balancear as atitudes com seu par para driblar as desavenças. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: sua versatilidade, pragmatismo, assertividade, poder de análise e liderança estarão em evidência e trarão vantagens para a carreira. Poderá haver reconhecimento e promoção. Seu tino comercial estará em alta e dinheiro não deve faltar. 

Desempregada: busque ajuda dos amigos e parentes. Mostre o que quer e tenha mais iniciativa e coragem para lutar por isso. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Os momentos em família aumentarão e todos a ouvirão mais. Você passará a ideia de amadurecimento. Será um ano animado e agitado com muitos convites e encontros familiares. 

SAÚDE
Invista em uma rotina de exercícios que possa atuar em sua qualidade de vida e, principalmente, ajudar a sua coluna. Fique de olho em problemas respiratórios ou gênito-urinários. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Fale e encante!” 

CÂNCER
AMOR
Solteira: entre janeiro e março, uma paixão pode ser despertada e você se acertará com alguém. Aguarde surpresas e relação do bem. 

Comprometida: foque em agradar ao par, pois condições materiais podem abalar a relação. Cuidado com o apego e a possessividade. Não desconfie do amado. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: bons ganhos e melhoras à vista. Deve receber algumas propostas novas. Então, tenha discernimento para fazer escolhas. Você estará mais determinada, abrindo as possibilidades de projetos em equipe. Será um ano de progresso. Use a ambição para impulsioná-la. 

Desempregada: fique de olho nas oportunidades que virão logo nos primeiros meses. Não julgue os convites que receber, pois poderá se surpreender com um deles. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Você cuidará mais do conforto de todos e será persistente para ajudar a família no que precisar. Atenção aos problemas do passado para não ser envolvida em revelações de segredos e a situação que queimem seu filme. 

SAÚDE
Dê mais atenção a problemas ósseos, dentários e de pele. Cuide da qualidade de vida e da alimentação, ingerindo mais alimentos ricos em cálcio. Adote uma rotina com alongamentos e exercícios que mexam com as articulações. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Fortaleça o espírito!”

LEÃO
AMOR
Solteira: seu charme atrairá paixões avassaladoras. Você chamará a atenção onde quer que passe. Entre abril e agosto, a vida afetiva estará agitada e com muitas surpresas. 

Comprometida: o clima de paixão e cumplicidade estará em alta. Tudo fluirá conforme sua vontade. Entre março e junho, cuidado com conflitos e falta de entusiasmo, que poderão trazer problemas para a relação. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: muitas realizações e planos serão concretizados. Tempo de muito progresso. A determinação a levará a crescer e atingir seus objetivos mais sonhados. 

Desempregada: até maio retornará ao mercado de trabalho, pois suas qualificações estarão em destaque e facilitando as entrevistas. Será um período de sorte e luz. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Os parentes auxiliarão nas relações e nas concretizações de sonhos. Se houver alguém doente, haverá recuperação de saúde. O otimismo e a alegria trarão uma vida social intensa. 

SAÚDE
Energia de sobra e muita vitalidade. Mas cuidado com os excessos, pois poderá ganhar uns quilinhos. Durma bem e fique de olho na coluna e na parte cardíaca. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Brilhe como uma Estrela!”

VIRGEM
AMOR
Solteira: ano bem especial e cheio de paqueras. Estará mais atirada do que antes e despertará paixões. Chamará a atenção, pois estará mais sociável e simpática. 

Comprometida: depois de abril fique atenta aos conflitos e aborrecimentos trazidos por assuntos antigos mal resolvidos. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: os desafios não atrapalharão as conquistas e o sucesso. Mudanças facilitadoras abrirão caminhos no primeiro semestre. Entre março e junho haverá reconhecimento e uma possível promoção. 

Desempregada: poderá se destacar e arrumar uma vaga no primeiro trimestre. Seus talentos estarão em evidência e a perseverança lhe trará vitória. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Fins de semana agitados com os parentes e muitos momentos inusitados e de alegria. O contato com crianças e jovens lhe trará entusiasmo e felicidade. 

SAÚDE
Disposição e vitalidade. Atenção às doenças crônicas ou antigas que podem reaparecer. Procure tratamentos alternativos para gerar mais harmonia. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“A sorte está ao seu lado. Confie!” 

LIBRA
AMOR
Solteira: estará mais festeira e sem querer envolvimento sério. Você terá muitos romances, mas todos movidos pela atração física. 

Comprometida: haverá entrosamento e o otimismo levará você e seu par a muitas conquistas. O diálogo em alta facilitará a união. Entre abril e maio tudo será estimulado e viverá momentos quentes na vida a dois. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: com muita confiança e idealismo, será ajudada por colegas e pessoas influentes. Entre fevereiro e março novas oportunidades chegarão. Agarre-as sem pensar. 

Desempregada: haverá sorte no começo do ano. Sua criatividade estará em destaque e facilitará nas entrevistas de emprego. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Muita alegria e entendimento nos momentos em família. Haverá aprendizado com as pessoas experientes. Tenha diplomacia para não se envolver em fofocas. 

SAÚDE
Altos e baixos, e momentos de instabilidade marcarão o ano. Cuide de problemas crônicos ou antigos, além dos rins e retenção de líquido. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Tenha pulso firme!”

ESCORPIÃO
AMOR
Solteira: terá habilidade na conquista, pois o magnetismo, sensualidade e poder de sedução estarão em alta. 

Comprometida: os projetos e planos a dois serão feitos com garra e determinação. Bom ano para consolidar sonhos materiais a dois. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: poderá ter um bom feedback dos superiores. Terá boas oportunidades para mostrar talentos e poderá ser reconhecida por isso. 

Desempregada: de fevereiro a março ocorrerão boas chances de retornar ao mercado de trabalho por seu poder de convencimento. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Bom ano para reforma, mudança de casa e para convites para festas e casamentos de parentes. Tenha paciência com os conflitos em casa e saiba discernir o que tem importância ou não. 

SAÚDE
Vitalidade, vigor e força, mas não descuide de doenças crônicas ou hereditárias. Mesmo que passageiro, não deixe de dar atenção. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Conquiste seu espaço!”

SAGITÁRIO
AMOR
Solteira: estará aberta para curtir romances e terá excelentes momentos. A vida social bastante agitada e o envolvimento com cursos e questões filosóficas atrairão novos afetos em locais inusitados. Mas nada de compromisso sério. 

Comprometida: haverá mais estímulo e renovação no relacionamento amoroso. Espere por bons passeios e viagens. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: novas oportunidades à vista, pois os caminhos estarão abertos. Haverá coragem, determinação e visão empreendedora e futurista. Foque nos sonhos e siga em frente. 

Desempregada: uma indicação de um amigo facilitará os planos profissionais. Será uma vaga promissora e valerá a pena a espera. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Ano de muita diversão e você quase não estará com a família. Cuidado com excessos. Não esqueça de dar atenção à sua casa e parentes. A vida social agitada por passeios e viagens poderá causar conflitos familiares. 

SAÚDE
Você se cuidará melhor. Mas, mesmo assim, evite excessos comuns ao seu signo. Procure terapias alternativas, formas de relaxamento e meditação para retomar as forças. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Seja sábio!” 

CAPRICÓRNIO 
AMOR
Solteira: estará mais sensual e terá um ano afetivo agitado. Você se surpreenderá com sua ousadia. 

Comprometida: estará em alto-astral com a pessoa amada. A intimidade entre vocês será intensa e cheia de emoções. Apenas não seja controladora. Tente usar sua sabedoria. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: o sucesso será grande e o ano bastante inesquecível nas conquistas profissionais e, também, materiais. Muito progresso e colheita é o que a aguarda. 

Desempregada: cuidado com instabilidades entre os meses de fevereiro a março. Depois deste período tudo ficará mais fácil. Não se deixe abater por mal-entendidos. 

FAMÍLIA/AMIZADE
As mudanças necessárias serão feitas. Pode se aborrecer até fevereiro, mas depois tudo ficará melhor e o convívio familiar será pacífico. 

SAÚDE
A energia e vitalidade serão fortes, mas fique longe de excessos. Atenção ao fígado, à pele, aos ossos, dentes, cabelos e parte circulatória.

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Transforme-se e evolua!”

AQUÁRIO  
AMOR
Solteira: firmará um relacionamento sério, principalmente entre abril e agosto. Charme e simpatia estarão em evidência e você estará motivada. 

Comprometida: momentos fortes na vida social trarão celebração e alegria para você e seu par. Entre março e junho, cuide das responsabilidades e cobranças. Não deixe que a falta de humor gere conflitos. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: a liderança e criatividade atrairão novas parcerias no ambiente profissional. Com isso virá o sucesso e novos projetos. 

Desempregada: receberá dicas de pessoas próximas que facilitarão as suas buscas por uma vaga. Não subestime a concorrência. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Estará mais participativa e motivada à convivência em família. O lazer e o contato com jovens e crianças estimularão momentos de relaxamento, alegria e harmonia. 

SAÚDE
Mesmo mais cuidadosa, não cometa excessos. Poderá ter mais disposição a intoxicações. Cuide também dos tornozelos e circulação das pernas. Cromoterapia do ano: lilás e amarelo. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“A sorte está no ar”

PEIXES
AMOR
Solteira: o lado romântico exigirá que firme um compromisso e se envolva com alguém. Entre janeiro e fevereiro o poder de sedução aumentará e o período promete ser intenso. 

Comprometida: estará mais prestativa e com maior cumplicidade com o par. Se dedicará mais aos projetos de ambos para o amadurecimento da relação. Estarão unidos nos objetivos em comum. 

CARREIRA/DINHEIRO
Empregada: boa chance de melhorar, mudando para uma oportunidade que valorize seus talentos e reconheça as suas capacidades. 

Desempregada: em janeiro pode surgir uma vaga. Cuidado com os desafios de fevereiro. Não se deixe abater. Redobre os esforços. 

FAMÍLIA/AMIZADE
Estará mais prestativa com todos, atraindo ótimos momentos e alegria. Passeie com a família ou fiquem em ambientes espiritualizados. 

SAÚDE
Estará mais interessada na qualidade de vida, procurando estabelecer uma rotina responsável na alimentação, sono e exercícios. Atenção aos pés, sistema imunológico e taxas de triglicérides, diabetes e colesterol. 

MENSAGEM DE LUZ PARA 2020
“Surpreenda-se com suas capacidades!”

OS ANJOS DA SENSITIVA 
Márcia Fernandes acaba de lançar Anjos (Ed. Principium, R$ 39,90). A obra mostra quais os anjos de cada pessoa e como agradá-los para ficarem sempre por perto. “Também explico quem são os caídos e como podemos nos proteger deles, que não querem nosso bem”, explica a sensitiva. No livro, ela ainda ensina a fazer o bolo dos anjos e um altar, para contar com a proteção dos seres de luz em sua casa.