AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Turistando

Márcio Garcia e família viajam à Fernando de Noronha para casamento de Malvino Salvador

Márcio Garcia e família vão ao casamento de Malvino Salvador e aproveitam Noronha

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia visita Fernando de Noronha após casamento de Malvino Salvador - Instagram: @oficialmarciogarcia
Márcio Garcia visita Fernando de Noronha após casamento de Malvino Salvador - Instagram: @oficialmarciogarcia

O apresentador Márcio Garcia e sua família não deixaram de prestigiar o casamento do ator Malvino Salvador com a lutadora Kyra Gracie, que aconteceu no último sábado (12), na ilha de Fernando de Noronha, (PE). Após acompanhar a cerimônia, a família do global aproveitou para explorar o local paradisíaco. 

Pelas redes sociais, o ator compartilhou, nesta segunda-feira (14), algumas fotos de momentos em família que viveu durante a viagem, ao lado da esposa Andréa Santa Rosa e um de seus filhos. 

"Último dia no paraíso... Obrigado Fernando de Noronha por nos receber com tanta beleza. Sempre um prazer estar nesse lugar mágico...", escreveu na legenda da publicação. 

NOIVA 

Após mais de seis anos juntos, Kyra Gracie e Malvino Salvador trocaram alianças em Fernando de Noronha (PE).

O casório com contou com cerca de 200 convidados. Na ocasião, os noivos pediram para que todos guardassem os celulares e não publicassem momentos da cerimônia nas redes sociais.

No entanto, algumas fotos vieram a público, e pôde-se perceber que Malvino optou por um terno de cor clara, e o 'Bar do Meio', local onde foi realizada a celebração, foi enfeitado com flores em tons de rosa.

Além disso, Kyra optou por um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein. O modelo foi avaliado em cerca de R$45 mil. A profissional também foi responsável pelos modelitos matrimoniais de Camila Queiroz, Gabriela Pugliesi e Ticiane Pinheiro.