AnaMaria

Márcio Garcia faz declaração romântica ao comemorar 20 anos ao lado da esposa

Da união do ator com Andréa, nasceu Pedro, Nina, Felipe e João

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h37

''Foi paixão a primeira vista'', escreveu o artista - Instagram/@oficialmarciogarcia
''Foi paixão a primeira vista'', escreveu o artista - Instagram/@oficialmarciogarcia

Sempre que pode, Marcio Garciautiliza as redes sociais para compartilhar momentos em família. Na última segunda-feira (7) não foi diferente, e o apresentador fez questão de celebrar os 20 anos em que encontrou a esposa, Andréa Santa Rosa.

"Parece que foi ontem... neste mesmo dia, do ano 2000, conheci uma menina linda, de 22 anos, em Angra dos Reis (RJ). Foi paixão a primeira vista, mas, não poderia imaginar que vinte anos e quatro filhos depois, ainda estaríamos namorando. Obrigado por você ter entrado na minha vida pra ficar", iniciou ele na legenda da publicação.

Marcio fez questão de citar as conquistas do casamento. "Obrigado por não ter desistido de mim e do nosso sonho de ter uma casa cheia de filhos e cachorros. Cá estamos... Eu, você, Pedro, Nina, Felipe e João, além da Mel, Lola, Chico, Max, Cacau e Dogo! Quanto filho, quanto cachorro...", continuou. 

"Que Deus continue abençoando a nossa família e o nosso casamento, hoje e sempre! Gratidão! Obs: foto feita pelo João, nosso caçula", concluiu.

Da união do apresentador com Andréa, nasceu Pedro, atualmente com 17 anos, Nina, de 15, Felipe, 11, e João, 4.