AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Márcio Gomes viraliza na web após ensinar a fazer máscara de proteção: ''Incrível''

Os internautas até pediram para que a Globo o coloque na bancada do 'Jornal Nacional'

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 12h37 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tutorial foi elogiado por grande parte dos internautas! - Globo
O tutorial foi elogiado por grande parte dos internautas! - Globo

No ar na TV Globo no programa ‘Combate Ao Coronavírus’, Márcio Gomes vem sendo elogiado por grande parte dos telespectadores. Desta vez, um momento em que ele ensina a fazer uma máscara de proteção viralizou na última quinta-feira (2). 

Tamanho sucesso fez com que o próprio apresentador usasse as redes sociais para compartilhar o vídeo. 

"Foi um sucesso no nosso ‘Combate Ao Coronavírus’ desta quinta-feira o tutorial pra fazer uma máscara caseira. Meio sem jeito, eu sei...Quem perdeu, vai no Globo Play”, iniciou na legenda da publicação. 

“Mas repito o que falamos no programa: mesmo com a liberação de uso das máscaras de pano, segue valendo a regra de ficar em casa e lavar muito bem as mãos; nunca levar a mão ao rosto; nunca coçar o olho, o nariz, a boca; qualquer máscara incomoda, tem que saber usar. A máscara não te deixa invencível, é apenas mais uma barreira para o vírus. E mais importante: deixem as máscaras profissionais para os médicos", finalizou. 

Nos comentários, internautas aproveitaram para elogiar o jornalista. “Que incrível”, disse um deles. “Fofo e profissional”, observou outro. “Te admiro muito. Queria ver você no 'Jornal Nacional'”, escreveu mais um.