AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcius Melhem é acusado de assédio moral por Dani Calabresa e mais atrizes da Globo 

Marcius Melhem é denunciado por humoristas da Rede Globo por assédio moral

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 16h32 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa e mais atrizes da Globo denunciam Marcius Melhem - Globo/Fábio Rocha/ Globo/Estevam Avellar
Dani Calabresa e mais atrizes da Globo denunciam Marcius Melhem - Globo/Fábio Rocha/ Globo/Estevam Avellar

O humorista Marcius Melhem, que trabalha como Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, foi denunciado de assédio moral por uma série de atrizes que compõe o núcleo de comédia da emissora. 

A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (26), pela coluna Leo Dias, do site UOL.  Segundo o jornalista, entre os nomes das artistas envolvidas na denúncia, destaca-se Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros. 

De acordo com a notícia, as atrizes são proibidas de comentar questões legais envolvendo a emissora Rede Globo nas redes sociais, entretanto, a humorista Dani Calabresa deixou algumas dicas de que vinha passando por maus bocados no ano de 2019.

"2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz", declarou nas redes sociais, na última quarta-feira (25). 

Vale ressaltar que o ator e comediante, Marcelo Adinet fez questão de testemunhar a favor das atrizes no caso. 

Após a repercussão da denúncia, a emissora emitiu um comunicado por meio de seu departamento de Comunicação. 

"Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, disseram. 

Marcius ainda não se pronunciou a respeito das denúncias, é importante lembrar que o ator não tem uma assessoria de imprensa e todas as suas redes sociais são privativas.