AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Palmeira será dirigido pela ex-mulher em 'A Dona do Pedaço'

Ator volta às telas em uma nova parceria com a ex-mulher, Amora Mautner

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Palmeira é Amadeu, par romântico de Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço'. - Globo / João Miguel Junior
Marcos Palmeira é Amadeu, par romântico de Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço'. - Globo / João Miguel Junior

Protagonista masculino de 'A Dona do Pedaço', Marcos Palmeira se prepara para voltar às telas. Ele, que atuou em 'Velho Chico' (2016), trabalhará com Amora Mautner, sua ex-mulher e diretora artística da nova novela das nove escrita por Walcyr Carrasco.

Durante a coletiva de 'A Dona do Pedaço', no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Palmeira falou sobre a experiência de ser dirigido por Mautner. Ele e a diretora têm uma filha, Júlia, de 11 anos.

"Eu acho maravilhoso. Minha filha está nas nuvens, felicíssima de ver o pai e a mãe trabalhando juntos. Para a gente é um recomeço de uma nova história. Tem sido muito legal para mim também poder ser o protagonista da Amora. Essa novela é importante para todos", disse ele.

Em entrevista ao Glamurama, nesta terça-feira (14), ele comentou sobre o futuro da cultura no país depois das polêmicas da Lei de Incentivo à Cultura, antiga 'Lei Rouanet', e do corte de verbas da Ancine (Agência Nacional de Cinema).

“Acho que a cultura vai sobreviver. A gente já passou pelo governo Collor, pela extinção da Embrafilmes, quer pior? Esse momento vai fazer com que os atores reflitam diante dessa postura tão polarizada da política, e se abram para conversar sobre o que acontece agora”, declarou.