AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Manzano, famoso pelo 'Clube das Mulheres', morre após cirurgia

Artista e empresário tinha 61 anos; ele ficou famoso após papel em 'Vale Tudo'

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 18h37 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista e empresário tinha 61 anos; ele ficou famoso após papel em 'Vale Tudo' - Reprodução/Instagram
Artista e empresário tinha 61 anos; ele ficou famoso após papel em 'Vale Tudo' - Reprodução/Instagram

Marcos Manzano, conhecido por ser um dos fundadores do 'Clube das Mulheres', morreu na tarde desta sexta-feira (13), de causas oficialmente ainda não divulgadas. Domênico Gatto, locutor da Energia 97, comentou durante o programa 'Estádio 97' que o problema teria sido no coração. "Ele foi fazer uma cirurgia lá e aí a coisa complicou", disse.

O radialista contou ter conhecido Manzano em 1994, quando eu tinha um programa no rádio que se chamava 'Clube das Mulheres'. "Ele fazia todas as vinhetas para mim e a gente acabou ficando muito amigo, mas depois eu acabei perdendo o contato", contou.

Amigo de longa data de Manzano, Focca Barreto, sócio do artista, divulgou uma nota de falecimento na sua conta oficial do Instagram. "Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do Sócio e Apresentador Marcos Manzano, ocorrido hoje, 13/11/2020, no início da tarde". 

E  acrescentou: "O Clube das Mulheres expressa condolências à todos os seus familiares, fãs e amigos".

PRÍNCIPE ITALIANO
Além do 'Clube de Mulheres', Manzano também ganhou notoriedade em 1988, após estrelar a novela 'Vale Tudo', de Gilberto Braga, interpretando o personagem Giovanni ‘Príncipe de Voltera’. Na reta final da atração, o loiro chegou a gravar cenas com Gloria PiresCarlos Alberto Riccel.

O ator, que já trabalhou no teatro, cinema e TV, era casado com Valéria Rodrigues, e atualmente fazia bastante sucesso como dançarino e empresário do ‘Clube das Mulheres’, que ficou conhecido em meados de 1992 durante a exibição do folhetim televisivo ‘De Corpo e Alma’, de Glória Perez. Na época, o artista interpretou o personagem Victor Fasano, um stripper que trabalhava na casa noturna. 

Ainda em meados dos anos 90 o famoso chegou a ser consagrado com o título de um dos homens mais belos do país. 

A última vez que Manzano gravou para a televisão foi em fevereiro de 2020, durante uma participação na atração do SBT 'A Praça É Nossa'. 

Foto: Instagram.