AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Veras retorna a gravar 'Escolinha do Professor Raimundo' na Globo

Ator falou a respeito dos novos códigos de segurança

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras retorna a gravar 'Escolinha do Professor Raimundo' na Globo - Reprodução/Instagram
Marcos Veras retorna a gravar 'Escolinha do Professor Raimundo' na Globo - Reprodução/Instagram

Marcos Veras usou a conta do Instagram, nesta sexta-feira (25), para registrar o retorno das gravações da atração 'Escolinha do Professor Raimundo', exibida pela Rede Globo. 

O ator publicou um clique trajando as vestes do personagem no set de gravação e por meio da legenda do post falou a respeito dos novos códigos de segurança impostos pela pandemia da COVID-19. 

"Mais uma temporada da Nova Escolinha do Professor Raimundo. Uma das coisas mais divertidas que já fiz na vida profissional. Dessa vez foi diferente. Protocolos de segurança, distanciamento, máscaras, camarins individuais, sem plateia, mas com muito, muito amor e humor", começou ele. 

Logo em seguida, o artista revelou a importância do humor no período atual. 

"Humor pra aliviar a dor que todos sentimos pelo momento triste que estamos vivendo. Meu respeito e admiração pelo mestre Chico que nos deixou um legado gigante. Obrigado Bruno Mazzeo por dar continuidade a essa memória linda que é a Escolinha. Meus amigos de turma e que turma. Só tem fera e ídolos. Eu fico assistindo e aprendendo", destacou. 

E finalizou: "Obrigado a toda equipe de produção e direção que fizeram um esforço enorme pra que tudo acontecesse. Nossa redação liderada por Leonardo Lanna e Angelica Lopes. Nossos amados diretores Cininha de Paula e Alex Cabral. Obrigado meu amigo Tom Cavalcante por me permitir brincar de João Canabrava mais uma vez e te homenagear. E claro ao Plim Plim. Sexta temporada da Escolinha já já na telinha do Canal Viva e da Rede Globo". 

Confira o clique abaixo: 

Foto: Instagram.