AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Romântico

Marcos Veras se declara para a esposa, Rosanne Mulholland: ''Te amo tanto''

Marcos Veras compartilha clique romântico ao lado da esposa, Rosanne Mulholland

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras de declara para Rosanne Mulholland - Instagram/ @omarcosveras
Marcos Veras de declara para Rosanne Mulholland - Instagram/ @omarcosveras

Marcos Veras encantou seus seguidores ao compartilhar um registro para lá de romântico na web, nesta segunda-feira (21).

No Instagram, o ator apareceu bastante sorridente e de rosto coladinho ao da esposa, Rosanne Mulholland, em um momento cheio de carinho entre o casal.  

"Amor em close! Te amo tanto", declarou ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os internautas teceram elogios aos pombinhos. 

Que lindeza. Deus abençoe este lindo amor", disse uma fã. "Linda foto! Retrata momento de total cumplicidade do casal", destacou outra seguidora. "Lindos", completou uma terceira. 

Vale lembrar que Marcos e Rosanne aumentaram a família recentemente. Davi, o primeiro filho do casal, veio ao mundo no dia 10 de agosto.

NASCIMENTO

O pequeno Davi nasceu em pleno Dia dos Pais, o que tornou a data ainda mais especial. Na época, o ator fez um post para falar sobre o momento sublime. 

"Ontem 'Dia dos Pais', às 23:29, nasceu Davi! Meu amor, Rosanne Mulholland, foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor. Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo", disse ele na ocasião. 

Para ilustrar a postagem, Marcos compartilhou algumas fotos do parto em que aparece abraçando o herdeiro e beijando a esposa.