AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Alexandre desabafa sobre grave doença da mãe: ''Queria poder fazer mais''

Mari Alexandre abre o coração e fala sobre doença da mãe, que sofre de Alzheimer

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 13h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Alexandre desabafa sobre doença da mãe - Reprodução/Instagram
Mari Alexandre desabafa sobre doença da mãe - Reprodução/Instagram

A atriz e modelo Mari Alexandre postou, em suas redes sociais, uma foto em que aparece ao lado da mãe, na última quinta-feira (11). A loira aproveitou o post para desabafar sobre a grave doença que afeta Dona Otília: o Alzheimer

A modelo, que é ex-mulher do cantor Fábio Jr., disse desejar ter poderes mágicos para livrar a mãe dessa doença incurável e emocionou os seguidores. "Como eu queria poder fazer mais, mas minhas opções são limitadas, pois apenas posso apoiá-la e cobri-la de carinho e amor quando estamos juntas. Peço a Deus que as pessoas ao seu redor tenham amor, carinho, paciência e muito cuidado com Sra.", escreveu.

Em outro post recente, Mari confidenciou aos fãs que a memória da mãe já estava muito debilitada por conta da enfermidade. A modelo contou que, por enquanto, ela é a única que a mãe ainda reconhece, mas as vezes a confunde com a irmã. "O Zaíon (filho da Mari com Fábio Jr.) às vezes ela acha que é filho dela. Ela defende o Zaíon, meu Deus, não posso falar nada para ele. Se falar um pouquinho mais alto com ele, ela fica brava. É complicado, essa doença é terrível”, lamentou. 

Mari recebeu muitas mensagens de apoio e carinho nos comentários da publicação."Deus no comando sempre! Tenha fé que Ele pode tudo. Que sua mamãe fique boa", desejou uma seguidora. "Muita força neste momento", disse outra fã.