AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Belém homenageia o irmão na web: ‘’Dez anos sem você’’

Rafael Mascarenhas faleceu em 2010, após sofrer um acidente

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Belém lamenta perda do irmão - Reprodução Instagram
Mari Belém lamenta perda do irmão - Reprodução Instagram

Mari Belém usou as redes sociais, no último domingo (19), para lamentar a morte de seu irmão, Rafael Mascarenhas.

Mascarenhas foi atropelado em 2010 enquanto andava de skate em um trecho interditado do Túnel Acústico, que fica no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

"Meu irmão, nosso anjo. 10 anos sem você. Dez anos. Recebi recentemente essa foto que a Cissa mandou em que minha foto ficava no mural do seu quarto (te mandei em uma carta quando morei fora), juntei aqui com outras fotos (inclusive a nossa última juntos com nosso pai e nossas irmãs em abril de 2010) em uma linha do tempo que se encerrou cedo demais para nós que tanto te amamos", começou Maria ao dividir alguns cliques em família no Instagram. 

E continuou: "Já chorei muito hoje, de saudade, de dor, de buraco que não fecha. Chorei pensando na dor das minhas irmãs, Mila Soltman e Mariah Mascarenhas, e dos irmãos que você me deu João Velho e Thomaz Velho”.

Por fim, Belém falou sobre o sentimento de seus pais  Raul Mascarenhas e Cissa Guimarães. “Chorei por não poder jamais entender como minha mãezinha, Cissa, e meu pai, Raul, sobreviveram à sua partida. Mas o que eu consigo entender é, além do tamanho do meu amor por você, o tamanho da gratidão por ter tido você como irmão por quase 19 anos. Que honra a minha. Que sorte a minha. Obrigada, mãezinha Cissa e Paps, pelo presente Rafael. Pelo nosso anjo", concluiu.

Confira: