AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Bridi celebra 13 anos de relação com Rafael Cardoso: ''Valeu a pena cada momento''

Mari e Rafael são os pais de Aurora e Valentim

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi celebra 13 anos de relação com Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram
Mari Bridi celebra 13 anos de relação com Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram

Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, decidiu usar as redes sociais na última sexta-feira (18), para comemorar o relacionamento com o amado. 

Acontece que o casal irá atingir o marco de 13 anos juntos e, por essa razão, a influenciadora resolveu falar a respeito dos últimos anos de companheirismo. 

Na sua conta oficial do Instagram, a famosa dividiu um clique na companhia de Rafael e usou o espaço da legenda do post para compartilhar um texto. 

"Só pra dizer que prestes a completar 13 anos juntos.... sim gente, TREZE ANOS, eu me peguei pensando sobre como foi e está sendo nossa caminhada. Estar ao lado de alguém é uma escolha e escolhemos diariamente estar juntos! É muito louco pensar que em menos de 1 mês de namoro, com 22/23 anos, a gente já estava morando junto", começou ela. 

E acrescentou: "Passamos por milhares de momentos, desafios e conquistas juntos! Foi fácil? Nem um pouco! Valeu a pena cada momento vivido para chegar no aqui e agora da nossa família? Sim! Com toda certeza. Poder aprender com nossas ações e reações, com nossas experiências de vida, com nossos erros e acertos é uma dádiva". 

Para finalizar, destacou a felicidade que os filhos, Aurora e Valenim, trouxeram à vida do casal. 

 "E eu tenho muito orgulho de poder dizer que hoje a gente trabalha diariamente para sermos a melhor versão de nós mesmos e assim podermos ser a melhor versão um para o outro! E que resultado lindo desse amor hein? A gente já falava deles lá no comecinho de tudo, mas Aurora e Valentim ultrapassaram todas as nossas expectativas! Que a gente sempre tenha a sabedoria de valorizar nosso bem mais precioso, nossa família", concluiu. 

Confira a fotografia: 

Foto: Instagram. 

QUARENTENA EM FAMÍLIA 

A influencer, que está passando a quarentena na fazenda ao lado da família, compartilhou um registro para lá de fofo em sua conta no Instagram.

No clique, ela aparece em uma cachoeira com os filhos, Aurora e Valetim, e aproveita o momento para falar com seus seguidores. 

“Eu tenho noção do quão privilegiada que sou em poder passar a quarentena em um lugar aberto e abençoado desse, e agradeço todos os dias por isso! Rezo também por todos nós, para que seja qual for sua crença, que ela possa te dar forças para enfrentar esse momento tão difícil pro mundo", começou.


Em seguida, Mari desejou que todos fiquem bem nessa fase complicada.

"A angústia e a insegurança tentam tomar conta e que nessas horas cada um seja amparado! Meu carinho sincero por cada um que está nessa caminhada. Vamos juntos, ou melhor, ficaremos em casa todos para juntos enfrentarmos”, concluiu.

Os seguidores da esposa de Rafael Cardoso logo deixaram muitos comentárioscheios de amor na publicação.


“Eu também agradeço todos os dias por ter a oportunidade de trabalhar em casa, assim evito sair mas também oro por todos aqueles que não tem essa oportunidade e tem a necessidade de ir trabalhar fora, vamos todas nos unir”, disse uma internauta. “Vai dar tudo certo. Queria eu estar em um lugar lindo desses. Que Deus proteja a todos e que tudo isso passe logo”, desejou outra.