AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Bridi conta como está lidando com as aulas online da filha: ''Tem dias que eu faço a louca''

Mari Bridi revelou que ela e o marido, Rafael Cardoso, orientam a filha nas tarefas escolares

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 21h53 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi falou sobre as aulas online da filha, Aurora - Instagram/ @maribridicardoso
Mari Bridi falou sobre as aulas online da filha, Aurora - Instagram/ @maribridicardoso

Mari Bridi usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (4), para relatar sua rotina com as aulas online da filha, Aurora

No Instagram, a influenciadora compartilhou um registro em que aparece ao lado do marido, Rafael Cardoso, e dos filhos. 

Ela aproveitou o momento para contar como eles estão lidando com os estudos da menina durante a pandemia. 

"A Aurora acabou de voltar das “férias” e tem aulas online 2 vezes por semana com a professora e conteúdo de atividades também disponibilizado online para o resto da semana. Tem dias que eu tô animada pra fazer a aulinha com a Aurora (eu ou Rafa acompanhamos sempre por ela ainda não ter idade pra fazer sozinha) e tem outros dias que eu faço a louca e finjo que não tem atividade nenhuma por me sentir despreparada para “manter” esse lugar de ensino", começou. 

Na sequência, Mari reconheceu seus privilégios se comparado a realidade de outros pais:

"Vale lembra que estou falando da minha experiência com a Aurora e do lugar privilegiado das crianças que estão com esse esquema online, feito pelas escolas particulares. Porque na verdade a grande maioria das nossas crianças no Brasil estão sem aula nenhuma por falta de recursos!". 

Ela ainda ressaltou: "Eu tenho o privilégio (usando a palavra mais uma vez porque ela não pode ser levada em vão ainda mais no momento que estamos vivendo) de trabalhar de casa, mas imagino o desespero de pais e mães que já tiveram que retornar ao trabalho e os filhos em casa sem ter quem tome conta. Ainda estamos sem previsão de volta das aulas presenciais e a pandemia não acabou viu gente?!".

Por fim, a filha da jornalista Sônia Bridi deixou uma mensagem positiva e de esperança. "É tão desesperador a gente não ter uma previsão concreta, mas queria desejar aqui FORÇA para que a gente possa manter por mais tempo possível todas as medidas recomendadas pela OMS! Vamos vencer isso, um dia vai acabar! E até lá a gente segue lutando e cuidando dos nossos!", concluiu.