AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Em 'Salve-se Quem Puder'

Mari Bridi diz que não tem ciúmes de Rafael Cardoso com outras atrizes: ''Vejo tudo numa boa''

Mariana Bridi revela se tem ciúmes de Rafael Cardoso nas novelas

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso - Instagram/ @maribridicardoso
Mariana Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso - Instagram/ @maribridicardoso

A youtuber Mariana Bridi abriu o jogo sobre ciúmes do marido, o ator Rafael Cardoso, e da carreira de digital influencer. Em um bate-papo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta sexta-feira (31), a loira garantiu o físico de Rafa é motivo de orgulho na família.

“Sei que deu uma trabalheira danada! Então, acho maravilhoso ele receber tantos elogios e não me incomodo com esse tipo de assédio. Dia desses, fiz um post mostrando quem era a responsável pelo corpinho do Sereio (a nutricionista). Coloquei esse apelido por causa da repercussão da cena da novela em que ele sai da água na praia”, conta ela, bem humorada.

Por ser casada com o galã, Mari já recebeu diversos pedidos de seguidoras para que ela desse dicas de como controlar o ciúme.

“De vez em quando, comentam que não dariam conta de serem casadas com um ator de novela. E também não tenho ciúme de par romântico. Sempre vejo todas as novelas numa boa”, disse.

Bridi mantém um canal no Youtube com 27 mil inscritos, além de mais de 300 mil no Instagram. Sobre a carreira, a filha de Sônia Bridi explica que maternidade e rotina alimentar são alguns dos temas mais frequentes.

“Depois que a Aurora nasceu, comecei a ver coisas de um jeito diferente, que a gente só conhece quando tem um filho. A quantidade de dúvidas que ainda existem para as mulheres mesmo com todas as informações disponíveis foi o que me inspirou a tomar essa decisão”, completou.