AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Bridi diz que pretende fazer cirurgia de redução das mamas: ''Mega dor nas costas''

A esposa de Rafael Cardoso respondeu às perguntas dos fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi Cardoso fala sobre planos de fazer cirurgia nos seios - Instagram/ @maribridicardoso
Mari Bridi Cardoso fala sobre planos de fazer cirurgia nos seios - Instagram/ @maribridicardoso

Mari Bridi usou as redes sociais, nesta terça-feira (6), para responder algumas perguntas dos fãs.

Nos Stories de seu Instagram, a esposa do ator Rafael Cardoso falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o desejo de fazer uma cirurgia de redução nas mamas.

Ela explicou que a decisão é por conta das dores que sente nas costas. 
"Assim que possível, quando acabar o corona e estiver seguro, vou fazer cirurgia para diminuir os seios porque me dão uma mega dor nas costas", revelou.

A influenciadora ainda contou que voltou a malhar e mudou sua alimentação, o que resultou na diminuição do peso.

"Detesto malhar, na real. Mas eu malho porque é importante para a saúde. A gente tem que entender que não é uma questão de estética, é uma questão de saúde. A gente faz com nenhuma vontade, mas entendendo que tem um propósito", explicou.

Vale lembrar que Mari e a família testaram positivo para a covid-19 recentemente. Mas ela aproveitou o momento para contar que todos já estão bem e recuperados. 

PRESSÃO

Recentemente, Mari Bridi abriu o Instagram para fazer uma reflexão sobre a pressão estética que as mulheres sofrem, e compartilhou uma foto de 'antes e depois'.

"Se as fotos representassem os sentimentos, as aventuras vividas e tudo que foi aprendido entre uma e outra, elas fariam muito mais sentido. Confuso?", questionou ela antes de esclarecer. 

"Quando comecei a fazer a dieta cetogênica no início do ano passado, estava em um lugar bizarro. Enxaqueca, excesso de sono, estresse alto. Eu precisava melhorar a minha saúde! Com o passar dos meses, fui melhorando muito e, como consequência, meu corpo também foi mudando. Só que para mim era muito claro que eu estava fazendo aquilo pela minha saúde, pelo meu bem-estar", começou escrevendo.

Ela ressaltou que o seu intuito era estar bem e o emagrecimento acabou sendo uma consequência, que, no entanto, era vista de forma diferente pelo público. 

"E sabe o que mais me perguntavam (compulsivamente) nos comentários? Quantos quilos eu tinha perdido! Todo mundo queria um número! E a minha resposta sempre era a mesma: 'Não importa quantos quilos eu perdi e sim o fato da minha qualidade de vida ter melhorado muito'", contou.