AnaMaria

Mari Bridi ganha apoio de Rafael Cardoso ao posar de biquíni: ''Em constante transformação''

Mari Bridi recebe apoio do marido Rafael Cardoso ao posar de biquíni

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h29

Rafael e Mari Bridi são pais de Aurora e Valentim - Instagram/@maribridicardoso
Rafael e Mari Bridi são pais de Aurora e Valentim - Instagram/@maribridicardoso

Mariana Bridi resolver fazer uma publicação reflexiva e empoderada no Instagram, na quinta-feira (30). Ela postou uma foto com o marido, Rafael Cardoso, e os dois filhos do casal, Aurora e Valentim, na praia. 

Isso porque ela revelou ter ficado em dúvida ao compartilhar a imagem usando um biquíni, em razão das críticas e comentários sobre seu corpo.

Mari afirmou que sempre busca mostrar os momentos de sua vida pregando a sororidade, em que "mulheres não julgam outras mulheres e que devemos na verdade nos dar as mãos e nos impulsionar."

"E mesmo assim tive dúvida em postar essa foto de biquíni! Dúvida do que iam falar, não que isso fosse me afetar num lugar emocional, mas no que isso desencadeia. Porque após uma crítica de 'ah, mas sua barriga não ficou legal' ou o clássico 'essa foto não te favoreceu' vem a enxurrada de comentários em 'defesa' onde muitas vezes o conteúdo é tão ruim ou pior do que o que está sendo questionado", continuou ela.

Por fim, a loira ressaltou a família e o passei na praia. "Mas enfim....  Essa sou eu com a minha família linda, com meu corpo em constante transformação depois de dois filhos e da minha alma lavada de banho de mar!"

Mariana ainda ganhou o apoio do marido, que recompartilhou a publicação e se declarou:  "Eu amo demais, por tudo", afirmou.