AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Bridi mostra a família brincando na chuva: ''Aproveitando as coisas simples da vida''

A loira fez questão de aproveitar o momento para se declarar ao marido, Rafael Cardoso, e aos filhos

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso - Instagram
Mariana Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso - Instagram

Mari Bridi e Rafael Cardoso costumam encantar os seguidores ao dividir momentos com a família! Nesta sexta-feira (3) não foi diferente, e a loira aproveitou um momento descontraído para se declarar. 

"Banho de chuva? Quem nunca? Quem sempre? Aproveitando as coisas simples da vida", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nas imagens, o maridão da modelo aparece tomando um banho de chuva com os filhos, Aurora e Valentim.

Não demorou muito para que os fãs enchessem a página da loira com comentários. "Que lindos", disse um deles. "Isso aí, tem que aproveitar", escreveu outro. "Amo essa família", declarou mais um. 

AMOR!

Mariana Bridi resolver fazer uma publicação reflexiva e empoderada no Instagram, no início deste ano. Ela postou uma foto com o marido, Rafael Cardoso, e os dois filhos do casal, Aurora e Valentim, na praia. 

Isso porque ela revelou ter ficado em dúvida ao compartilhar a imagem usando um biquíni, em razão das críticas e comentários sobre seu corpo.

Mari afirmou que sempre busca mostrar os momentos de sua vida pregando a sororidade, em que "mulheres não julgam outras mulheres e que devemos na verdade nos dar as mãos e nos impulsionar."

Em meio ao desabafo, Mariana ainda ganhou o apoio do marido, que recompartilhou a publicação e se declarou:  "Eu amo demais, por tudo", afirmou.