AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Gonzalez explica por que se decepcionou com Manu Gavassi no 'BBB20'

A ex-participante afirmou que ficou chateada com a postura da cantora na casa

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h04

A ex-BBB falou sobre as suas decepções no reality - Globo
A ex-BBB falou sobre as suas decepções no reality - Globo

Décima sexta eliminada do 'Big Brother Brasil 20', Mari Gonzalez deu uma entrevista, na última terça-feira (21), ao 'Rede BBB' e comentou que se decepcionou na casa com Manu Gavassi.

"Já agora no final eu fiquei bem triste com a Manu também porque ela era uma pessoa que eu admirava muito e que começou a ter atitudes que não eram coerentes com o que ela falava; isso, para mim, foi decepcionante", iniciou a explicação. 

Para a baianinha [apelido dado na época que era Panicat e mantido pelos fãs], o motivo maior foi que a cantora não quis conversar. 

"Ela não queria escutar e entender o meu lado, que era uma coisa pela qual ela prezava e falava bastante. Mas conversamos e ficou tudo certo", concluiu.

No entanto, a namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach não acredita que essa foi a sua maior decepção na casa. Ainda no bate-papo, Mari apontou o 'jogo' dos meninos.

"A maior [decepção] foi com os meninos, no início do jogo, quando teve toda aquela situação comigo. Foi uma pancada muito grande e que me prejudicou porque eu comecei a ficar insegura e com medo das pessoas. Eu não esperava! Eles eram pessoas que estavam junto comigo, mas falando tudo aquilo por trás. Fiquei um pouco chocada", contou.