AnaMaria

Mari Gonzalez relembra a trajetória da sua carreira: ''O universo jogou e eu aproveitei''

A ex-BBB celebrou o aniversário de seis anos desde que se mudou para São Paulo

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 18h13 - Atualizado às 18h13

Mari Gonzalez relembra a trajetória da sua carreira - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez relembra a trajetória da sua carreira - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez se emocionou ao falar sobre a sua vinda para São Paulo. Acontece que a ex-BBB usou as redes sociais na última segunda-feira (17), para comemorar os seis anos desde que veio para a capital paulista trabalhar como assistente de palco do programa 'Pânico', exibido pela Band. 

A morena resolveu gravar uma série de Stories no Instagram e contar um pouco da sua trajetória. 

"Hoje eu faço seis anos que eu tô em São Paulo, que começou minha história lá com Mari Baianinha no Pânico e até hoje eu estou aqui. Papai do céu sabe de todas as cosas e ele faz tudo certinho. Quem diria né? Estava lá no aeroporto, fazendo evento, fui chamada e encontrada pelo Pânico, vim morar em São Paulo. Mudei minha história e da minha família. Tô trabalhando com algo com que me identifico e que eu gosto tanto, essa comunicação com vocês", começou a beldade. 

Logo em seguida, a musa fitness aproveitou para agradecer o apoio que recebe dos seguidores. 

"Queria agradecer a vocês porque se eu tô aqui até hoje e estou construindo a minha história é graças a vocês também. Você que torce por mim, que me acompanha, me manda energia positiva e quer a minha felicidade", assegurou. 

Mari destacou ainda que sempre se preocupou com o futuro da sua família. 

"As coisas na minha vida surgiram assim, o universo jogou e eu aproveitei, mas eu lembro que quando eu morava com meus pais, eu ficava pensando  'meu Deus como que a gente vai fazer? Como vamos sair daqui onde a gente mora?'. Eu tinha esperança, eu visualizava eu e meus pais bem", explicou. 

Para finalizar, a beldade deixou um recado para os fãs que também estão em busca dos seus sonhos. 

"Seja positivo, tenha fé e esperança. Os momentos difíceis não são fáceis, mas são nesses momentos que temos que colocar a nossa positividade, porque o que a gente joga para o universo, volta para a gente", indicou.