AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Mari Moon é criticada por make em homenagem às vítimas de Brumadinho

A apresentadora chegou a apagar a publicação

Da Redação Publicado em 28/01/2019, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Moon é reconhecida oficialmente como a primeira celebridade da internet. - Reprodução/ Instagram
Mari Moon é reconhecida oficialmente como a primeira celebridade da internet. - Reprodução/ Instagram

Mari Moon resolveu se pronunciar sobre a tragédia em Brumadinho (MG), que aconteceu na última sexta-feira (25), após o rompimento da barragem de rejeitos, que ficava na mina do Córrego do Feijão.

A blogueira publicou uma foto nas redes sociais nesta segunda-feira (28), em que aparecia com “lágrimas” pintadas no rosto. Na legenda da publicação, ela prestou apoio às vítimas. 

"Chorando lágrimas de [coração]. Fiz essa make ontem para expressar minha tristeza. Por mais que a nossa alma busque o sol, a luz, a alegria, a dança…Todo dia tem uma notícia horrível nos lembrando das maldades que estão acontecendo por ganância e estupidez humana. Às vezes eu preferia ser uma planta do que passar essa vergonha de ser gente. #NãoFoiAcidente", postou.

CRÍTICAS

Em seguida, muitos seguidores não aprovaram a atitude da blogueira. “Mari Moon, que homenagem exótica! Os familiares dos mais de 200 desaparecidos devem estar se sentindo bem melhor agora que viram sua make linda”, ironizou uma seguidora.

Mari apagou rapidamente o post, e pediu desculpas aos ofendidos em seus Instagram Stories. “Já apaguei, bebê. Não fiz a make para postar, fiz porque eu estava chorando nesse dia e acabei postando. Mas vi que ofendeu e tirei do ar. Não me crucifiquem, por favor”, disse ela.

Veja a foto:

Reprodução/ Instagram