AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casa nova!

Mari Palma e Phelipe Siani assinam com CNN Brasil após deixarem Globo

Após deixarem a TV Globo, Mari Palma e Phelipe Siani assinam com a CNN Brasil

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 12h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma e Phelipe Siani assinam com a CNN Brasil - Divulgação/CNN Brasil
Mari Palma e Phelipe Siani assinam com a CNN Brasil - Divulgação/CNN Brasil

O casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, que anunciou a saída da TV Globo na última semana, foi anunciado como novos apresentadores da CNN Brasil. A emissora divulgou a informação para o portal UOL. 

"A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas", informou o canal.

Segundo a nota divulgada, a contratação de Mari e Siani é parte de uma estratégia da CNN de atrair a audiência do público mais jovem. 

"A credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores e conquistaram a simpatia e reconhecimento do público", diz o texto. 

ADEUS 

Phelipe Siani deixou a Globo após oito anos de casa. Ao anunciar a decisão, o repórter disse que não foi nada fácil. "Foi muito difícil dar tchau. Nem consegui me despedir direito dos meus colegas", afirmou.

Mari Palma trabalhava na Globo há 11 anos e anunciou a saída em suas redes sociais, poucos dias após Phelipe, seu namorado. Na ocasião, ela deu indícios dos planos para o futuro.

"Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar --sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Para onde? Eu conto depois", afirmou ela, mantendo mistério. 

De acordo com o site "Notícias da TV", Mari Palma e Phelipe Siani foram sondados pela CNN Brasil no início de julho. Eles teriam comunicado os seus chefes na Globo, mas, ao contrário do que se esperava, não receberam nenhuma contraproposta.