AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Palma faz desabafo sincero sobre autoestima

Mari Palma desabafa sobre autoestima: ''Sempre fui muito crítica''

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma desabafou sobre autoestima nas redes sociais - Instagram/@maripalma
Mari Palma desabafou sobre autoestima nas redes sociais - Instagram/@maripalma

Mari Palma surpreendeu seus fãs ao fazer um desabafo sincero sobre autoestima, nesta sexta-feira (1). 

A jornalista usou o Instagram para compartilhar um clique em que aparece sorrindo e aproveitou para fazer uma reflexão. 

 “Eu sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo porque sim? um drama, eu sei”, começou. 

Ela ainda revelou o que o namorado pensa a respeito disso: “É um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe? o Phelipe Siani fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele”, afirmou. 

“E hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. e sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é”, finalizou.

Comovidos com o relato da jornalista, os internautas deixaram muitos recados carinhosos nos comentários. “Ai, Mari, tu é maravilhosa. Passa uma humanidade sem tamanha, teu jeito simples, o amor pela tua família, tu inspira muita gente mesmo sem ter noção da proporção e talvez isso deixe tudo mais bonito por ter tanta humildade. Sou fã de carteirinha”, declarou uma seguidora. "Ah, menina, você é luz! Aprendendo tanto com você. Obrigada por me ensinar mais essa!", agradeceu outra.