AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

Mari Palma se declara para o pai cego em relato emocionante: ''Não sabe como eu cresci''

Jornalista Mari Palma se declara para o pai que é deficiente visual

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 15h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma se declaração para o pai Luiz Palma em aniversário - O Fokka/Reprodução/Instagram
Mari Palma se declaração para o pai Luiz Palma em aniversário - O Fokka/Reprodução/Instagram

Mari Palma está conquistando cada vez mais o público. O sucesso se dá por causa da simpatia e transparência que tem com os seguidores sobre o que acontece em sua vida. Nesta sexta-feira (9), não foi diferente. A jornalista postou uma declaração no Instagram para homenagear seu pai, Luiz Palma, que está completando 69 anos. 

"Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo... ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV", iniciou ela.

Entretanto, ela revelou também que mesmo diante da necessidade especial, Luiz nunca deixou de a acompanhar. "Mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela - mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. E é assim até hoje", completou.

RELAÇÃO

Mari aproveitou a homenagem para contar sobre sua relação com o pai. 

"Vocês não tem ideia de como é bom quando ele vem com aquele abraço de urso e fala “oi, meu amor”. Ou quando ele faz carinho na perna no meio do jogo. Ou também quando ele te dá um conselho tão simples quando você tem um problema que parece impossível de resolver", prosseguiu. 

Ela acrescentou dizendo que seu pai tem costume de ligar para saber se está tudo bem ou para dizer "te amo". "Sem contar a paz e energia que ele tem... ele, que teria tanto motivo pra reclamar, é hoje a pessoa que mais faz a gente sorrir. Ele, que vê um escuro, é quem mais faz a gente enxergar colorido. irônico, né?"

A jornalista confessou ainda que é difícil escrever sobre o pai sem que se emocione, sobretudo porque sempre recebe mensagens de pessoas que melhoraram o relacionamento com a família após ler suas postagens. "Isso só me comprova a grandeza que tem meu pai."

"Hoje é aniversário dele e eu tô aqui mais uma vez gritando esse amor e admiração que eu sinto, dividindo tudo que ele me ensina com vocês. Se isso arrancar só um sorriso em cada um aí, já valeu a pena. Mais tarde eu vou ler todos os comentários pra ele, então mandem parabéns pra deixar meu gordinho bem feliz", finalizou a nova apresentadora da CNN Brasil.