AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maria Beltrão faz desabafo sobre ter um dia do cabelo ruim: ''Será que vai dar trabalho?''

Jornalista recebeu dicas dos internautas ao publicar uma foto

Da Redação Publicado em 26/08/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão publica foto com cabelo bagunçado - Instagram/ @beltraomaria
Maria Beltrão publica foto com cabelo bagunçado - Instagram/ @beltraomaria

Maria Beltrão tornou-se ainda mais ativa nas redes sociais durante o período de isolamento causado pelo Novo Coronavírus. Nesta quarta-feira (26) ela não fez diferente e dividiu um momento com os seguidores.

No clique publicado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu com os fios completamente bagunçados e maquiada. Ao seu lado, é possível notar uma mulher que, segundo as descrições, é sua cabelereira.

“Será que o meu cabelo vai dar trabalho para a Katy hoje? #badhairday”, escreveu na legenda da publicação, em que em inglês quis dizer que estava tendo um ‘dia de cabelo ruim’.

Os internautas se divertiram com o instante retratado e deixaram diversas mensagens para a apresentadora do ‘Estudio i’. 

“Se você desfiar e pentear para trás, ficará com um look pantera, que foi muito usado no início dos anos 80”, disparou uma. “Parecendo cabelo da Tina Turner. Então está show”, elogiou outra. “Guga Chacra fazendo discípulos”, brincou a terceira, que mencionou o nome do amigo de profissão de Maria.

Confira:

Foto: Instagram/ @beltraomaria