AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maria Beltrão, jornalista da GloboNews, comete equívoco ao vivo e internautas reagem

Maria Beltrão, apresentadora da GloboNews, cita nome errado e telespectadores não perdoam

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão - Reprodução/Instagram
Maria Beltrão - Reprodução/Instagram

A jornalista Maria Beltrão cometeu uma gafe ao confundir o nome do presidente Jair Bolsonaro.  e isso fez com que parecesse que ela estava caçoando o presidente. O fato aconteceu durante a exibição do programa 'Studio i', da GloboNews, na última segunda-feira (16). 

Ao comunicar os telespectadores sobre a alta hospitalar de Jair Bolsonaro, a apresentadora acabou soltando um comentário que não agradou parte dos internautas.

“Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro, Bolsonaro”, disse, logo corrigindo seu engano.

Apesar da retificação, os internautas perceberam e compartilharam o acontecido nas redes sociais.

Maria havia publicado uma imagem em seu perfil do Instagram, com um dos companheiros de bancada, Octavio Guedes. E foi exatamente este clique que foi usado para que os seguidores demonstrassem seus pontos de vista. 

“Falta de profissionalismo, chamar o presidente de Bozonaro”, disparou uma. “Parabéns, te admiro ainda mais”, parabenizou outra, que se mostrou a favor da atitude. 

PEGA NO FLAGRA

Essa não foi a primeira gafe que a comunicadora cometeu. Uma das exibições do ‘Edição das 16’ teve uma inesperada atitude de Maria. 

Ela foi flagrada rebolando, enquanto conversava com alguns amigos na redação. Pelo fundo do telejornal ser transparente, os telespectadores viram tudo. 

Nas redes sociais, os fãs não deixaram de comentar o ocorrido. 

"Só eu que vi a Maria Beltrão se requebrando na redação”, perguntou uma. "Dançar na redação da GloboNews: Rotina na emissora", brincou outra. "O Edição das 16 no ar, e a Maria Beltrão dançando", observou a terceira.