AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após 22 anos, Maria Cândida volta para a Globo: ''Foi difícil guardar esse segredo''

Após 22 anos, Maria Cândida volta a trabalhar para a Globo

Da Redação Publicado em 21/09/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Candida - Reprodução/Instagram
Maria Candida - Reprodução/Instagram

Maria Cândida usou as redes sociais, nos últimos tempos, para falar que estava guardando um segredo. No entanto, ela resolveu, neste sábado (21), acabar com o mistério. 

Isso porque ela voltou às telinhas da TV Globo após 22 anos longe da emissora carioca. A jornalista foi vista em uma matéria especial exibida na edição do programa É De Casa. 

Em seu Instagram, a loira fez questão de posar com o crachá da empresa. “De volta à TV Globo. 22 anos depois. 1994, microfone na mão, em 2019, celular. Tenho até crachá agora, muito chique”, escreveu na legenda da publicação. 

"Nasceu o episódio 1 que nossa company master top digital power, Fala Na Cara Da Maria, produziu em parceria com a TV Globo para o É De Casa. Tudo feito no celular: onde digital e TV finalmente se encontram. Foi difícil guardar esse segredo, mas não teve jeito! Quis fazer uma grande surpresa", completou.

Para finalizar, ela deu mais alguns detalhes sobre o seu quadro. "Como paulistana da gema, nascida na maternidade de São Paulo, bem pertinho da Av. Paulista, mostrarei pontos super curiosos da cidade, personagens, achados e perdidos, muita risada e diversão. A gente quer bagunçar com responsa e alto estilo”. 

Maria Cândida teve passagens nos últimos anos pelo SBT, Record e pela TV Aparecida.