Maria Candida termina namoro via WhatsApp: ''Quero viver''

Relacionamento começou na TV, durante seu programa

Da Redação Publicado segunda 21 janeiro, 2019

Relacionamento começou na TV, durante seu programa
Maria Candida termina namoro com Mauro Calil por WhatsApp - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Candida terminou seu namoro com o economista Mauro Calil por WhatsApp, no último sábado (19). A mensagem foi divulgada no Instagram dele. 

"Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado", disse a apresentadora. 

Em seu perfil no Instagram, Mauro postou a mensagem que Maria o enviou e disse estar triste.

"O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Candida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida", escreveu na legenda da publicação. 

POSICIONAMENTOS CONTRÁRIOS

A apresentadora respondeu o post de Mauro e afirmou que nunca faltou amor entre o casal, mas que posicionamentos contrários não levariam o relacionamento adiante. 

"Acho que é algo nosso. Mas já que você publicou, quero dizer que não falta amor entre nós dois, nunca faltou. Não gostaria de ficar sem você. Mas devido a alguns posicionamentos de vida bem contrários, ideologicamente opostos, acredito que a longo prazo o nosso amor pode não funcionar. Você me fez e me faz feliz. Meu coração dói", declarou Maria. 

Ela ainda agradeceu os momentos que teve com o economista ao longo dos oito meses de namoro. 

No domingo (20), a jornalista anunciou que vai deixar suas redes sociais, ao menos por enquanto. "Acredito que todos vão compreender, né? Obrigada aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto", escreveu.

O relacionamento da apresentadora com Mauro Calil começou em agosto, durante o "Manhã Leve", programa de Maria, ao vivo, quando ele se declarou para ela.
 

Último acesso: 08 May 2021 - 22:52:08 (1051643).