AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maria Candida termina namoro via WhatsApp: ''Quero viver''

Relacionamento começou na TV, durante seu programa

Da Redação Publicado em 21/01/2019, às 09h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Candida termina namoro com Mauro Calil por WhatsApp - Reprodução/Instagram
Maria Candida termina namoro com Mauro Calil por WhatsApp - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Candida terminou seu namoro com o economista Mauro Calil por WhatsApp, no último sábado (19). A mensagem foi divulgada no Instagram dele. 

"Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado", disse a apresentadora. 

Em seu perfil no Instagram, Mauro postou a mensagem que Maria o enviou e disse estar triste.

"O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Candida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida", escreveu na legenda da publicação. 

POSICIONAMENTOS CONTRÁRIOS

A apresentadora respondeu o post de Mauro e afirmou que nunca faltou amor entre o casal, mas que posicionamentos contrários não levariam o relacionamento adiante. 

"Acho que é algo nosso. Mas já que você publicou, quero dizer que não falta amor entre nós dois, nunca faltou. Não gostaria de ficar sem você. Mas devido a alguns posicionamentos de vida bem contrários, ideologicamente opostos, acredito que a longo prazo o nosso amor pode não funcionar. Você me fez e me faz feliz. Meu coração dói", declarou Maria. 

Ela ainda agradeceu os momentos que teve com o economista ao longo dos oito meses de namoro. 

No domingo (20), a jornalista anunciou que vai deixar suas redes sociais, ao menos por enquanto. "Acredito que todos vão compreender, né? Obrigada aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto", escreveu.

O relacionamento da apresentadora com Mauro Calil começou em agosto, durante o "Manhã Leve", programa de Maria, ao vivo, quando ele se declarou para ela.