AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maria zilda brinca sobre hora do sono: ''Não sou boa de cama''

Atriz explicou sobre os problemas na hora de dormir: ''Tenho dificuldade''

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 16h27 - Atualizado às 23h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda Bethlem faz declaração nas redes sociais - mariazildabethlem
Maria Zilda Bethlem faz declaração nas redes sociais - mariazildabethlem

Maria Zilda Bethlem já mostrou que não tem papas na língua. Alguns assuntos abordados pela atriz, inclusive, já deram o que falar na web, e dessa vez não foi diferente. 

Em uma live recente realizada no Instagram, a famosa confessou, em tom bem-humorado, que não é boa de cama. Porém, ela fez questão de deixar claro que estava se referindo ao sono.  

“Não sou boa de cama. Tenho dificuldade para dormir. Deito e fico umas três horas esperando para dormir. Meu sono dura de seis a sete horas”, declarou.

Por fim, Maria Zilda ainda aproveitou o momento para mostrar seus gatinhos e falar sobre o amor pelos pets.

"Meus namorados: me amam, não mentem, não discutem, nem me chateiam, mas são um pouco ciumentos, sim", brincou.

DESISTIU DAS NOVELAS

Maria Zilda desistiu de fazer novelas. Foi o que ela disse durante uma live recente no Instagram, com a amiga Lucélia Santos. 

Durante a transmissão, um dos assuntos foram os bastidores das produções. "Hoje eu entro num set com o colega e ele não sabe o texto, eu fico um tanto [chateada]. Acho que os atores têm que ter uma responsabilidade. Acho que isso mudou muito", desabafou Lucélia. 

Em seguida, Maria Zilda concordou com a amiga e fez uma revelação sobre 'Êta Mundo Bom', sua última novela, na qual interpretou Emma. "Hoje em dia você não conseguiria mais fazer televisão. A última novela que eu fiz, a das 18h, botei na minha cabeça: essa foi a última", confessou. 

"Porque os jovens que trabalhavam ficavam fazendo Snapchat no celular durante a gravação. Em dia de cena, eles não estavam nem aí. Aí, quando chegava a hora de gravar, eles perguntavam para mim: 'Onde eu fico, hein?' e 'o que eu falo mesmo, hein?'", disse sem revelar nomes. 

Ela ainda contou a resposta que costumada dar quando ouvia esses comentários. "Eu dizia: 'Acho que você deveria ficar em casa'", finalizou.