AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maria Zilda Bethlem paga mico em live com Rita Guedes ao se esquecer da atriz

Artista não se lembrou de um trabalho em que as duas contracenaram em 1993

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda Bethlem e Rita Guedes - Globo
Maria Zilda Bethlem e Rita Guedes - Globo

Maria Zilda Bethlem cometeu uma gafe e tanta na sua última live do ano, transmitida na última quarta-feira (30) em seu Instagram. O motivo foi seu esquecimento da atriz Rita Guedes, sua entrevistada do momento, na novela ‘Olho no Olho’ (1993).

Durante a conversa, os internautas começaram a mandar perguntas e pediram que as atrizes falassem da trama escrita por Antonio Calmon. "Alguém falou: 'Fala de Olho no Olho'. Você fez Olho no Olho?", indagou Maria. "Nós fizemos!", disse Rita, surpresa. "O que você fazia?", duvidou a artista.

Na trama, Bethlem interpretou a mãe do protagonista, Fred (Nico Puig). Já a loira era Pink, filha de César (Reginaldo Faria), que fazia parte do arco familiar principal.

"A gente fez uma cena, que eu até cheguei a comentar com você. Foi uma das cenas mais lindas que eu fiz. Eu fazia a Pink e você era mãe do Fred", afirmou Rita.

"Aquele que olhava assim e matava as pessoas?", perguntou Maria Zilda. "É, o que soltava o raio do mal. Eu fazia a sua sobrinha. Você não lembra? (risos)", respondeu Guedes, no ar em ‘Flor do Caribe’. A influenciadora respondeu que “lembrava médio”.

"A gente fez uma cena linda, Zilda. Eu e você. Uma cena que estudei pra caramba para fazer. Era minha segunda novela e eu estava muito ansiosa", disse a atriz, tentando refrescar a memória de Zilda.

No restante do vídeo, elas recordaram de ‘Você Decide’ (1992 - 2000), programa de TV interativo exibido pela Globo onde o público decidia os desfechos das histórias.