AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maria Zilda Bethlem pede desculpas a Patricia Poeta: ''É capaz que ela tenha chorado''

Após climão no 'Mais Você', Maria Zilda Bethlem pede desculpas a Patricia Poeta

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 20h08 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Maria Zilda Bethlem relembrou o climão com Patricia Poeta no 'Mais Você' - Reprodução/ Youtube
Maria Maria Zilda Bethlem relembrou o climão com Patricia Poeta no 'Mais Você' - Reprodução/ Youtube

Maria Zilda Bethlem relembrou o climão com Patricia Poeta durante sua participação no programa 'Mais Você', da TV Globo.

Na ocasião, a atriz teria sido convidada para falar do lançamento de seu novo livro, 'A Caçadora de Amor'. Ao entrar ao vivo, Maria Zilda se deparou com Fabrício Battaglini e a apresentadora do 'É de Casa'. Foi aí que ela falou que esperava ser entrevistada por Ana Maria Braga em vez de Poeta.  

Em entrevista no canal de Antonia Fontenelle no YouTube, publicado na última segunda-feira (14),  ela explicou o que aconteceu naquele dia. 

“Eu quero pedir desculpas à Patricia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz que ela tenha chorado depois desse programa”, lamentou.

“Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes para ver se eu tinha sido indelicada. Menina, virou um auê. Eles (Patricia e Fabricio Battaglini) ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos. Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco”, concluiu.