AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bate-papo

Mariana Bridi fala sobre ciúmes de Rafael Cardoso: ''Não tenho''

Atriz está curada da Covid-19, mas segue em quarentena

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi revela se tem ciúme de Rafael Cardoso - Instageam/@maribridi
Mari Bridi revela se tem ciúme de Rafael Cardoso - Instageam/@maribridi

Mariana Bridiusou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores, na última segunda-feira (5). A atriz, que é casada com Rafael Cardoso, falou sobre ciúmes e autoestima.

Quando questionada sobre os pares românticos do amado na televisão, a loira afirmou que não sente ciúmes.

"Não tenho, nem um pouco. Não que eu não seja ciumenta, mas não em relação a papéis, par romântico, essas coisas. Porque conheço 99% das pessoas", disse ela, que ainda falou sobre a habilidade do marido na tarefas domésticas.

"É bem bom, resolve várias coisas", afirmou.

Na sequência, Mari afirmou que sua autoestima não se abala com facilidade, e pontuou as críticas que recebe sobre sua aparência.

"Não me afeta tanto, não. Nem um pouco, na real", garantiu ela, que emagreceu recentemente.

"Voltei a malhar, a comer melhor de novo, porque estava a louca da comida na quarentena. [ ...] Detesto malhar, na real. Mas eu malho porque é importante para a saúde. A gente tem que entender que não é uma questão de estética, é uma questão de saúde. A gente faz com nenhuma vontade, mas entendendo que tem um propósito", contou ela, que não negou a possibilidade de realizar uma cirurgia plástica.

"Eu vou, assim que possível, quando acabar o coronavírus, quando estiver seguro, vou fazer cirurgia para diminuir os seios, porque me dá uma muita dor nas costas", pontuou.

Por fim, Mari contou que ela e Rafael estão curados da Covid-19, mas que seguem em quarentena.

"Continuamos com os mesmos critérios de quem não pegou Covid. A gente está se cuidando, fazendo as mesmas coisas que fazia antes. Ainda não acabou, tá? Não tem vacina, não acabou", completou.