AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mariana Ferrão conta o verdadeiro motivo de ter saído da Globo: ‘’Teve que acabar’’

Mariana Ferrão lança seu primeiro trabalho fora da Globo e desabafa

Da Redação Publicado em 19/10/2019, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão e Fernanda Rocha eram os apresentadores do 'Bem Estar'. - Globo
Mariana Ferrão e Fernanda Rocha eram os apresentadores do 'Bem Estar'. - Globo

Depois de sair da Globo, Mariana Ferrão agora está dedicando ao seu novo canal no Youtube. Esta semana, ela abriu o jogo em seu primeiro vídeo e contou o verdadeiro motivo de ter deixado a Globo.

Para a loira, tudo começou com o nascimento de seu filho, Miguel. Foi ali que começou a ter mais confiança em si mesma.

“O parto foi quase um nascimento espiritual para mim, porque a mulher, ao permitir que ela se fertilize, está permitindo que a mudança aconteça por meio do corpo dela. Ela se permite uma transformação de dentro para fora de uma forma muito intensa”, contou.

Mesmo afastada da TV em épocas de férias e licença maternidade, Ferrão explicou que o trabalho continuava muito presente em sua vida. Com isso, sua insatisfação foi aumentando.

Depois, veio a notícia da demissão de seu amigo de produção, Fernando Rocha. “Falei: ‘Nossa, Fê, faz todo o sentido. O que não tem mais como frutificar, tem que acabar”.

Mariana decidiu ir até o diretor artístico da Globo, Carlos Henrique Schroder, para falar da sua decisão de deixar a emissora.

“Entrei na sala e disse: ‘Schroder, não posso mais ficar em um lugar onde eu não estou inteira, e eu já não estou mais inteira aqui’. Saí da sala como se tivesse ganhado na Mega-Sena sem precisar gastar um tostão”, concluiu ela.