AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Ferrão homenageia Ricardo Boechat no Instagram

''Não importava o esforço que ele tinha pra buscar a história'', desabafou a apresentadora

Da Redação Publicado em 12/02/2019, às 09h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão desabafa em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Mariana Ferrão desabafa em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Mariana Ferrão fez uma homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos 66 anos após sofrer um acidente de helicóptero na última segunda-feira (11). Ele voltava de uma palestra em Campinas, no interior de São Paulo.

No depoimento postado em seu Instagram, a apresentadora do programa Bem Estar contou que sentiu dificuldades para dormir e também para acordar na manhã desta terça-feira (12). 

"Porque eu sabia que a gente iria acordar em um mundo menos inteligente, mais chato, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat", completou.

Além disso, Mariana -que já trabalhou com Boechat na Band- contou como era a relação do jornalista com a profissão.

"Não importava o esforço que ele tinha para buscar a história. O que importava para ele era sempre o público", desabafou.

APLAUSOS
Ricardo Boechat recebeu uma homenagem um tanto quanto comovente do Jornal da Band, noticiário que apresentava, na noite da última segunda-feira (11). O programa foi comandado por Fábio Pannunzio e Lana Canepa e o final da edição contou com uma despedida que mostrava momentos do apresentador em sua vida profissional e pessoal.  "Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim", dizia Boechat em um trecho do tributo. 

Ao final da apresentação, funcionários das redações da Band de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) aplaudiram o jornalista em meio as lágrimas. Nomes como Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Henrique Fogaça estavam presentes.  Em seguida, a cadeira do âncora foi mostrada vazia, bem como uma imagem do apresentador.