AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Godoy aparece irreconhecível em foto da adolescência

Jornalista Mariana Godoy relembra a adolescência em clique

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy esta à frente do 'Mariana Godoy Entrevista'. - Reprodução/ Instagram
Mariana Godoy esta à frente do 'Mariana Godoy Entrevista'. - Reprodução/ Instagram

Mariana Godoy usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (22), para relembrar um dos momentos de sua adolescência. 

Com a hashtag “TBT”, usada para publicações nostálgicas, ela compartilhou uma foto e impressionou por estar irreconhecível.

“Hoje é dia de #tbt e eu recebo essa foto da Lu Wood, uma amiga de escola de Jundiaí. Haha meu cabelo! Eu tinha uns 15, 16 anos e estava perto do lago na chácara, em Amparo. Acho que quem bateu a foto foi Luiz Roberto. E mais, não sei”, legendou ela.

Nos comentários, uma fã aproveitou a ocasião para questionar se a jornalista voltaria para os fios compridos. “Meta de cabelo para 2020?”, questionou. “Opa! Se desse…”, respondeu Mariana.

“Gente, continuou poderosa, forte, mesmo sem a ‘cabeleira de Sansão’”, brincou outra internauta. Muitos amigos de Godoy também disseram se lembrar da época registrada, e elogiaram a trajetória dela.

Hoje, Mariana está à frente do ‘Mariana Godoy Entrevista’, na RedeTV!. Ela já conduziu diversas entrevistas polêmicas, inclusive a do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Reprodução/ Instagram