AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Godoy e Zeca Camargo dão detalhes de novo programa de variedades na Band

Os jornalistas estão à frente do projeto, que será exibido nas manhãs do canal

Da Redação Publicado em 03/08/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy e Zeca Camargo apresentam cenário de seu novo programa na Band - Instagram/ @marianagodoy
Mariana Godoy e Zeca Camargo apresentam cenário de seu novo programa na Band - Instagram/ @marianagodoy

Mariana Godoydeixou RedeTV! para comandar uma nova atração na Band. Ao lado de Zeca Camargo, idealizador e diretor do programa, a jornalista deu mais detalhes do inédito, durante uma live recente nas redes sociais. O título será decidido pelo público na data de estreia, 10 de agosto, às 9h da manhã, ao vivo.

Na internet, as pessoas tiveram quatro opções para votar: ‘Vem com a gente’, ‘Nossa manhã’, ‘Bom te ver’ e ‘Melhor agora’. Outra novidade é a participação direta do público, principalmente no quadro ‘Vem me visitar’.

“Sabe o que é mais legal? Esse é um programa feito por você (telespectador), o que você tiver para mostrar, a gente quer ver. Mas a gente quer que você mostre, porque é você que é o local, você que está fazendo o programa”, declarou Godoy durante a live.

Zeca também comentou outro quadro, o ‘Nó na crise’, criado para ajudar as pessoas que estão com dificuldades em meio à crise econômica no país. O programa ainda abordará temas como culinária, música e jornalismo.

“Se você faz um prato gostoso, nós queremos ver como é. É só nos mandar um vídeo na horizontal. E, claro, música é importantíssima no nosso programa. Manhã alegre, com astral, não pode acontecer se não tiver música”, comentou ele.