AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Godoy encontra bichos em embalagem de arroz e fica chocada

Mariana Godoy se surpreende com larvas em embalagem de arroz

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 14h54 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy encontra larvas em embalagem. - Reprodução/ Instagram
Mariana Godoy encontra larvas em embalagem. - Reprodução/ Instagram

Mariana Godoy ficou chocada ao encontrar diversos insetos dentro de um pacote de arroz. Ela compartilhou um vídeo em seu Twitter, nesta segunda-feira (23), para pedir ajuda aos seguidores.

“É normal aparecer bicho dentro da embalagem? E dentro do prazo de validade?”, questionou ela na legenda da publicação. “Tempero diferenciado, amada. Tendência”, brincou um internauta.

Segundo Mariana, ela não reparou que a embalagem estava cheia de bichinhos, já que foi seu filho quem comprou. “Certeza que pegou da prateleira sem nem olhar outros detalhes”, palpitou.

SOLUÇÕES

Nos comentários, alguns seguidores disseram que já passaram pela mesma situação, e indicaram que talvez seja uma questão de mau armazenamento do supermercado.

“De uns tempos para cá, isso tem acontecido direto. Não apenas em arroz, mas em outros alimentos embalados no supermercado. Até comecei a reduzir a quantidade de alimentos armazenados para não ter que jogar fora”, declarou um deles.

Para completar, teve até dica de como evitar os malfeitores: “Para repelir esses insetos, uma dica é colocar, num recipiente aberto, um pouco de borra de café dentro do armário”, concluiu outro.