AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mariana Goldfarb sobre Cauã Reymond atuar com a ex Alinne Moraes: ''Tem que confiar''

Mariana Goldfarb fala de Cauã Reymond e Alinne Moraes: ''Não ligo''

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb saem para jantar romântico - Daniel Delmiro / AgNews
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb saem para jantar romântico - Daniel Delmiro / AgNews

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, falou novamente sobre o que acha de o marido fazer par romântico com sua ex, Alinne Moraes, na próxima novela das 21h, que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

"Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar", disse ela em entrevista ao TV Fama, na última terça-feira (10).

"Eu assisto as coisas, porque eu apoio. Não tem porquê não assistir. Se a novela for boa, vou assistir", continuou Mariana. A modelo revelou ainda o destino do casal no Réveillon: Havaí.

Recentemente, Alinne também falou sobre o trabalho que viverá com o ex-marido no ano que vem em entrevista à revista ‘Páginas da Gávea’.

“Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje Cauã é meu colega de trabalho, adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita”, contou.

Na novela, intitulada 'Em Seu Lugar', Moraes viverá um quadrângulo amoroso junto de Cauã e Andréia Horta. O galã interpretará irmãos gêmeos e um deles assumirá o lugar do outro após um sumiço misterioso.