AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Mariana Lima celebra aniversário de sua filha com Enrique Diaz: ''Sou uma mãe feliz''

Mariana Lima comemora 12 anos de sua filha com Enrique Diaz

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia, filha do casal, celebra 12 anos de idade! - Globo/Reginaldo Teixeira | Globo/João Cotta
Antônia, filha do casal, celebra 12 anos de idade! - Globo/Reginaldo Teixeira | Globo/João Cotta

Mariana Lima usou as redes sociais, nesta quinta-feira (9), para comemorar o aniversário de sua filha, Antônia, fruto de seu casamento com o também ator Enrique Diaz. 

"Viva você, Antônia, e seus 12 anos. Você é muito linda, muito legal, amorosa, cheirosa, sensível, inteligente, engraçada, pianista desenhista nosso amor e alegria e eu sou uma mãe muito feliz por ter você como filha. Te amo", declarou a mamãe coruja na legenda da publicação. 

Nos comentários, artistas e internautas aproveitaram para felicitar a jovem: “Antônia, nós te amamos”, escreveu Drica Moraes. “Que linda”, elogiou Antônia Morais, filha de Glória Pires. “Parabéns!”, desejou um seguidor. 

Os pombinhos se conheceram em 1997, quando gravavam o longa Kenoma. 

Mariana Lima integrou recentemente o elenco da série Assédio, da TV Globo. Já o ator está dando vida a Durval, na atual novela das 21h ‘Amor de Mãe’.

CIVIL
Em dezembro deste ano, os atores Enrique Diaz e Mariana Lima se casaram no civil, após 20 anos juntos. No mesmo dia, o noivo compartilhou tudo em suas redes sociais e se declarou para a amada.

“Quem quem quem se casou hoje de tarde? Quem quem quem inventou a União Instável para sempre nos anais da justiça brasileira? Quem quem quem é meu amor há vinte anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida? Quem quem quem não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão? E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras? Ai que eu amo tanto vocês! Te amo, meu amor. Num guento!”, escreveu ele na época.