AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Mariana Rios celebra aniversário do pai com bela homenagem na web

Mariana Rios faz bela homenagem ao pai: ''Viva meu papaizinho''

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alonso, pai de Mariana Rios, recebeu bela homenagem da filha - Instagram/ @marianarios
Alonso, pai de Mariana Rios, recebeu bela homenagem da filha - Instagram/ @marianarios

Mariana Rios usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), para celebrar uma data muito especial. 

É que o pai da atriz, Alonso Botelho, está completando mais um ano de vida, e a famosa fez questão de fazer uma bela homenagem para o familiar. 

Nos Stories de sua conta no Instagram, a morena compartilhou alguns registros em que aparece ao lado de Alonso. Ela ainda aproveitou o momento para declarar todo o seu amor.

"Viva meu papaizinho lindo. Pai! Seja feliz! Te desejo saúde, amor e um ano de sorrisos largos e sinceros! Te amo", escreveu ela na legenda.

PRAIA

Recentemente, Mariana Rios decidiu mudar um pouco sua rotina durante o período de isolamento social e viajou para um local paradisíaco. 

Assim que chegou ao resort, ela dividiu uma foto do local em seus Stories. Além de fazer uma imagem da praia, localizada em Taíba, no Ceará, a musa também protagonizou um ensaio fotográfico na areia e compartilhou em suas redes sociais.

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a gata surgiu usando apenas a parte de baixo do biquíni, enquanto cobria os seios com os braços, que, por sua vez, estavam decorados com uma pulseira.

A morena aproveitou o instante retratado e fez uma pergunta aos seguidores. “O cabelo de vocês também cresceu assim na quarentena?”, questionou na legenda do post.