AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Rios curte férias na Suíça e se hospeda em hotel com diárias de R$ 3 mil

Mariana Rios aproveita férias na Suíça e compartilha foto em hotel luxuoso

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 18h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios - Reprodução/ Instagram
Mariana Rios - Reprodução/ Instagram

Curtindo férias na Suíça, a atriz e apresentadora Mariana Rios compartilhou um clique que chamou a atenção dos internautas, nesta quarta-feira (17).

Na imagem, publicada em seu perfil no Instagram, a famosa mostrou o visual da sacada do hotel em que está hospedada. Trata-se do luxuoso Badrutt's Palace Hot, com diárias de até R$ 3 mil reais.

A atriz, que é apaixonada por viagens, sempre compartilha imagens dos destinos por onde passa, para a alegria dos fãs.

Após três anos na apresentação do 'The Voice Brasil', Mariana deixou o posto de apresentadora dos bastidores do programa. Para substituí-la, foi escalada a atriz Jeniffer Nascimento.

FÃS PREOCUPADOS

A atriz e apresentadora deixou seus fãs preocupados com uma foto publicada em seu Instagram, no último domingo (14). A morena posou de biquíni em Andermatt, na Suíça, e assustou com a "magreza excessiva".

"Gosto muito de suas fotos, mas essa não ficou legal. Ficou com uma magreza excessiva", apontou uma seguidora. "Parecendo que tem anorexia", disse outra internauta. 

Para tranquilizar os fãs, a atriz contou que está bem de saúde, e segue uma rotina com dieta regrada.

"Então, pessoal, se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho equilíbrio na minha vida. Não saio comendo todos os doces do planeta, todas as frituras do mundo. A vida é um equilíbrio", explicou.