AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Preocupou fãs

Mariana Rios deixa fãs preocupados com magreza excessiva em foto de biquíni

Mariana Rios surge de biquíni e fãs apontam magreza excessiva

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 13h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios está de férias na Suíça. - Reprodução/ Instagram
Mariana Rios está de férias na Suíça. - Reprodução/ Instagram

A atriz e apresentadora Mariana Rios deixou seus fãs preocupados com uma foto publicada em seu Instagram, no último domingo (14). A morena posou de biquíni em Andermatt, na Suíça, e assustou com a "magreza excessiva".

"O povo fala que a Bruna [Marquezine] está magra. Magra é isso aí", comentou uma internauta. "Gosto muito de suas fotos, mas essa não ficou legal. Ficou com uma magreza excessiva", apontou outra. "Parecendo que tem anorexia", disse o terceiro.

Esta não é a primeira vez que o corpo de Mariana é alvo de críticas sobre sua aparência física. Ela até foi acusada de "abusar do Photoshop" em um de seus cliques.

Ainda nos comentários, uma fã defendeu Rios. "Mulher linda é assim: sem exageros de plásticas, corpo feminino sem aqueles músculos horríveis que mais parecem de cavalos... Eu amo mulher magra e feminina, mulher com corpo de mulher e não de macho", comentou.

SEGUE DIETA
Para tranquilizar os fãs, a atriz contou que está bem de saúde, e segue uma rotina com dieta regrada.  

"Então, pessoal, se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho equilíbrio na minha vida. Não saio comendo todos os doces do planeta, todas as frituras do mundo. A vida é um equilíbrio", explicou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram