AnaMaria

Mariana Rios desabafa após receber críticas por estar 'magra demais'

Mariana Rios se defende das críticas por estar ‘magra demais’: ''O importante é ser feliz''

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 14h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mariana Rios usou as redes sociais para desabafar - Reprodução/Instagram
Mariana Rios usou as redes sociais para desabafar - Reprodução/Instagram

Mariana Rios foi alvo de diversas críticas nesta semana e resolveu se defender das acusações de estar “magra demais”. 

A atriz usou as redes sociais para responder os internautas: "Se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho equilíbrio na minha vida. Não saio comendo todos os dias todos os doces do planeta. A vida é um equilíbrio". 

Ela também aproveitou para desvendar o mistério por trás do corpo: "O segredo é ter equilíbrio. A gente tem que viver. Vou em festa e como os brigadeiros, mas aí no dia seguinte eu faço um exercício, me cuido. Como de 3 em 3 horas. Muito regradinha", disse. 

Para finalizar, a apresentadora aconselhou os seguidores: "Parem com essas coisas. Vamos cuidar da parte espiritual. Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou muito gordo, cuide de você, do seu equilíbrio, da sua consciência, do seu coração". 

CRÍTICAS 
A atriz postou no último domingo (23) uma foto em que aparece durante um passeio de bicicleta. No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi a magreza de Mariana Rios.

Você está muito magra”, disse um. “Como seus órgãos cabem aí?”. Outros apontaram o uso de editor de imagens: “As famosas estão perdendo a noção no uso de Photoshop”. 

Veja o clique: 

Foto:
Reprodução/Instagram